Deveres de Informação (DL 81-C/2017 de 7 Julho)
Inês, Gaspar & Ribeiro - Mediação e Atividades Imobiliárias, Lda, com o NIPC 514634901, com a sede social sita em Rua Camilo Pessanha Nr.º 13 A, 2845-443 Amora, encontra-se registada no Banco de Portugal e exerce a actividade de Intermediação de Crédito de acordo com os requisitos estabelecidos pelo Decreto – Lei 81-C/2017 de 7 de Julho.
Este documento dá cumprimento ao estabelecido no nº1 do Artº 53 do diploma acima referida, Deveres de Informação. Assim, faz-se constar que:
| Contactos |
E -mail: sky@maxfinance.pt Telefone: 911080466 |
|---|---|
| Número de Registo no Banco de Portugal | 0006268 |
| Morada do Estabelecimento | Rua Camilo Pessanha Nr.º 13 A, 2845-443 Amora - Seixal |
| Verificação do Registo junto do Banco de Portugal | https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/ines-gaspar-ribeiro-mediacao-e-atividades-imobiliarias-lda |
| Categoria de Intermediário de Crédito | Vinculado |
| Mutuantes com quem tem contrato de vinculação |
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| Serviços de Intermediação de Crédito autorizados pelo Banco de Portugal |
Serviços relacionados com Crédito Hipotecário e com Crédito a Consumidores, nomeadamente:
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| Número apólice SRC Crédito Hipotecário e sua validade |
Apólice – 2522316 - Hiscox, S.A. Sucursal em Portugal Validade – de 2025-01-26 até 2026-01-25 |
| Número apólice SRC Crédito ao Consumo e sua validade |
Apólice – 2531865 - Hiscox, S.A. Sucursal em Portugal Validade – de 2024-10-01 até 2025-09-30 |
| Restrição total à recepção de valores | Encontra-se vedada à Inês, Gaspar & Ribeiro - Mediação e Atividades Imobiliárias, Lda a receção de quaisquer valores dos consumidores que se encontrem relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artº 46 da legislação acima referida: Decreto – Lei 81-C/2017 de 7 de Julho |
| Entidade de Supervisão para a actividade de Intermediação de Crédito a que a MAXFINANCE está sujeita | Banco de Portugal |
| Centros de Resolução de Conflitos |
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| Efectuar Reclamações |
Através da plataforma do Livro de Reclamações Eletrónico: www.livroreclamacoes.pt Através do Livro de Reclamações físico existente neste local. |